|
Acesse pelo celular

Apartamento no Bairro Parque Arnold Schimidt, com 1 quarto

Apartamento Padrão - Parque Arnold Schimidt Residencial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
1.390,00

C. Bonificação

Condomínio
277,00

IPTU
21,00
Residencial
Finalidade
120397
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
1
Garagem
56.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Locação de Apartamento - Padrão no bairro Parque Arnold Schimidt com 1 dormitório e 1 vaga de garagem


Localização: São Carlos/SP


Este apartamento padrão está disponível para locação no bairro Parque Arnold Schimidt, em São Carlos/SP. Com 1 dormitório espaçoso e 1 vaga de garagem, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O apartamento possui uma área útil de 56,00m², proporcionando um espaço amplo e aconchegante para você e sua família. Além disso, está localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.



Não perca a oportunidade de morar em um apartamento confortável e bem localizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação.

Características:
- sem portaria
- 1 dormitório espaçoso
- 1 vaga de garagem
- Área útil de 56,00m²
- Localização privilegiada no bairro Parque Arnold Schimidt
- Próximo a comércios, escolas e serviços essenciais
- Bairro tranquilo e seguro


Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse incrível apartamento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Itens do Imóvel

Área de Serviço : 1
Cozinha : 1
Interfone
Sala : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Arnold Schimidt

Parque Arnold Schimidt - São Carlos

O Parque Arnold Schimidt está constantemente se transformando, com novas construções, empresas e comércios aderindo à essa região por ficar bem próximo à um entroncamento central da cidade que liga ruas e avenidas importantes para acessar as regiões norte, sul, leste e oeste. É também onde a imobiliária Cardinali mudou a sua sede em 2016.  

Panorâmica

Localização Apartamento / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
1.390,00

C. Bonificação

Condomínio
277,00

IPTU
21,00

Total / Mês
1.410,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares