|
Acesse pelo celular

apartamento de 3 dormitórios sendo um suíte

Apartamento Padrão - Parque Faber Castell I Residencial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
6.528,75

C. Bonificação

Condomínio
700,00

IPTU
400,00
Residencial
Finalidade
208833
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
102.20 m²
A. Útil
122.20 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

O apartamento disponível para locação no bairro Parque Faber Castell I em São Carlos/SP possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte. A seguir, uma descrição detalhada das características do imóvel e do condomínio:

Portaria 24 horas.

Dormitórios:
1. Suíte: O dormitório principal é uma suíte, oferecendo mais privacidade e conforto. Possui espaço suficiente para uma cama de casal, armários embutidos e uma janela que proporciona boa iluminação natural. O banheiro da suíte é equipado com box e pode incluir armário e espelho.
2. Dormitório 2: O segundo dormitório é ideal para crianças ou hóspedes. Também conta com espaço para cama e armário, além de janelas que garantem ventilação e luz natural.
3. Dormitório 3: O terceiro dormitório pode ser utilizado como um escritório ou quarto de hóspedes. Assim como os outros, oferece espaço adequado para móveis e armazenamento.

Área do Apartamento:
- Área útil: 102,20 m²
- Área total: 122,20 m²

Condomínio:
O condomínio é destacado por suas ótimas áreas de lazer, que podem incluir:
- Academia: Um espaço completo para prática de atividades físicas, equipado com máquinas e pesos.
- Piscina: Área de lazer para relaxamento e diversão nos dias quentes.
- Salão de festas: Um espaço reservado para eventos e comemorações.
- Churrasqueira: Área externa para confraternizações com amigos e familiares.

Vagas de Garagem:
O apartamento conta com 2 vagas de garagem, o que é um diferencial importante para quem possui mais de um veículo.

Localização:
A localização é um ponto forte, pois o imóvel está próximo ao shopping Iguatemi, oferecendo fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e entretenimento.

Esse apartamento combina conforto, espaço e uma excelente infraestrutura de lazer, ideal para famílias ou profissionais que buscam qualidade de vida em São Carlos.

Itens do Imóvel

Área de Serviço : 1
Armários
Churrasqueira
Cozinha : 1
Elevador de Serviço : 1
Elevador Social : 1
Guarda Volumes : 1
Interfone
Lavabo
PET Friends
Piscina
Piscina Adulto : 1
Piscina Infantil : 1
Playground
Quadra : 1
Sacada : 1
Sala : 1
Sala de Estar
Sala de TV
Salão de Festa : 1
Vagas Cobertas : 2
Varanda Gourmet

Itens do Edifício de Apartamento Atlantis

Lazer
Churrasqueira
Cinema
Espaço Kids
Piscina Adulto
Salão de Jogos
Sauna

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Faber Castell I

Parque Faber Castell I - São Carlos

O Parque Faber Castel 1 é uma região muito procurada pois é nesta região que está o shopping Iguatemi São Carlos. 
Um bairro planejado, com áreas comerciais, condomínios fechados horizontais e verticais, centro comercial e com um paisagismo diferenciado, foi idealizado pela construtora Sobloco, a mesma que desenvolveu e projetou a cidade de Riviera de São Lourenço, conhecida nacionalmente por estar na praia (cidade de Bertioga) e desenvolvimento imobiliário que foi muito bem aceito no litoral paulistano.
O Parque Faber I possui um dos primeiros condomínios fechados da cidade de alto padrão e, até hoje é muito procurado por todos esse projeto arquitetônico e com construções de médio e alto padrão.
O bairro gera muita visibilidade para quem busca um padrão mais alto.

Panorâmica

Localização Apartamento / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
6.528,75

C. Bonificação

Condomínio
700,00

IPTU
400,00

Total / Mês
6.323,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares