|
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Parque Arnold Schimidt Residencial para Locação ou Venda em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
3.375,00

C. Bonificação

Condomínio
615,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
208928
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
33.19 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Oportunidade de ótimo investimento para aluguel ou moradia!
O primeiro Studio inteligente de São Carlos, pertinho da USP e com todas as facilidades para uma vida prática e funcional.
Localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes, escolas e transporte público no encantador bairro Parque Arnold Schmidt.
Excelente apartamento com mobília e decoração, andar alto, frente para rua com vista para cidade. Área Privativa: 33,19m2
O imóvel apresenta uma sala de estar funcional, com perfeitos dois ambientes e cozinha. O espaço conta com uma poltrona, duas mesas aparadoras, um elegante móvel com armário, prateleiras e tampo em madeira, uma mesa de jantar com quatro lindas cadeiras e um espelho decorativo. A cozinha integrada a sala de jantar, oferece geladeira duplex, micro-ondas e previsão para instalação de cooktop, garantindo organização e praticidade.
O dormitório é aconchegante, equipado com ar-condicionado, cama de casal, painel para tv, escrivaninha com estante e cadeira executiva.
O banheiro social tem destaque, com gabinete, armário, box blindex e chuveiro, proporcionando um espaço funcional e estético.

Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de São Carlos. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esse belo apartamento.
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição.
Imobiliária Cardinali - Sua melhor opção em aquisição de imóveis em São Carlos - SP

Itens do Imóvel

Armários
Cozinha : 1
Elevador de Serviço : 1
Elevador Social : 1
Mobiliado
Piscina
Sala : 1

Itens do Edifício de Apartamento Sanca 305

O primeiro studio inteligente de São Carlos. E o melhor: pertinho da USP.

ÁREA PRIVATIVA DAS UNIDADES:
20m2 a 33m2;

ÁREAS COMUNS:
Lobby residencial com área de espera, cobertura com lounge interno que conta com churrasqueira, forno de pizza, TV, espaço para leitura, e espaço relax com rede e bancos, solarium, piscina com vista para a cidade, fitness equipado e lavanderia coletiva com sistema pay-per-use.
PARA UMA VIDA PRÁTICA E FUNCIONAL!!

*Ótimo investimento.

Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fitness
Redário
Salão de Festa
Solarium
Utilitários
Bicicletário

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Arnold Schimidt

Parque Arnold Schimidt - São Carlos

O Parque Arnold Schimidt está constantemente se transformando, com novas construções, empresas e comércios aderindo à essa região por ficar bem próximo à um entroncamento central da cidade que liga ruas e avenidas importantes para acessar as regiões norte, sul, leste e oeste. É também onde a imobiliária Cardinali mudou a sua sede em 2016.  

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
3.375,00

C. Bonificação

Condomínio
615,00

Total / Mês
3.315,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
300.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares