
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
380 imóveis - Página 10
Refinar Pesquisa
Apartamento - Padrão
Parque Faber Castell I - São Carlos/SP
.
-
2Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Apartamento com 2 dormitórios no Recreio São Judas Tadeu em São Carlos
Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP
Esta é sua grande chance de morar em um Apartamento com ótima localização no Receio São Judas Tadeu em São Carlos. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. Apartamento com ótima localização no 12°Andar, de 47.8 metros quadrado. 2 quartos Cozinha americana e sala com ambiente para sala de jantar. Janelas com tela de proteção. 1 dos quartos com guarda roupa de canto planejado e painel de TV. Sala com Painel de TV. Cozinha com armário grande planejado e fogão de embutir Coock Top. Banheiro com box blindex e com espelho grande do teto a pia. Estacionamento coberto no Subsolo. Prédio com 2 quiosque de churrasqueira, playgraude, portaria 24 horas remota e elevador. Acesso rápido para o centro da cidade e Distrito industrial. móveis planejados na cozinha e no banheiro. 1 Banheiro 1 Cozinha com cooktop e armários 2 Dormitórios 1 Lavanderia 1 Sala Acabamento em piso frio e teto em laje. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
-
2Dorm.1Banho1Garagem48m²A. Útil
Apartamento - Padrão
Jardim Macarengo - São Carlos/SP
.
-
2Dorm.1Banho1Garagem57m²A. Útil
Apartamento - Padrão
Parque Faber - São Carlos/SP
Vaga n 2
-
1Dorm.1Banho1Garagem13m²A. Útil
Apartamento - Padrão
Parque Faber Castell I - São Carlos/SP
.
-
2Dorm.1Suite1Banho2Garagens
Apartamento - Padrão
Parque Santa Monica - São Carlos/SP
.
-
2Dorm.1Banho2Garagens56m²A. Útil
apartamento de 2 dormitórios sendo um suíte no Faber
Parque Faber - São Carlos/SP
Esta é sua grande chance de morar em um lindo Apartamento com ótima localização no Bairro Parque Faber em São Carlos pronto para morar!! 2 Dormitórios sendo 1 suíte, piso em laminado e armários 1 Banheiro, com armários, boxs e espelho 1 Sala integrada com sala de jantar e cozinha 1 Cozinha integrada com sala e sala de jantar 1 Lavanderia e garagem coberta!! Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
-
2Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Apartamento - Padrão
Parque Arnold Schimidt - São Carlos/SP
Locação de Apartamento - Padrão no bairro Parque Arnold Schimidt com 1 dormitório e 1 vaga de garagem - Área útil: 42,00m² - Área total: 42,00m² Localização: São Carlos/SP Este lindo apartamento padrão está disponível para locação no bairro Parque Arnold Schimidt, em São Carlos/SP. Com 1 dormitório e 1 vaga de garagem, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 42,00m², este apartamento oferece um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, a área total também é de 42,00m², garantindo um ambiente amplo e arejado. Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com todas as comodidades que você precisa. Agende uma visita e conheça esse incrível apartamento no bairro Parque Arnold Schimidt, em São Carlos/SP.
-
1Dorm.1Banho1Garagem42m²A. Útil
Localizado a 3 quadras da USP!!!
Parque Arnold Schimidt - São Carlos/SP
Aluguel de Apartamento Padrão no Parque Arnold Schimidt em São Carlos/SP - 1 dormitório - 1 vaga de garagem - Área útil de 42,00m² - Área total de 42,00m² - Localizado em um dos bairros mais tranquilos de São Carlos - Próximo a comércios, escolas e transporte público - Apartamento novo e pronto para morar Sem Portaria - Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.
-
1Dorm.1Banho1Garagem42m²A. Útil
Apartamento - Padrão
Parque Santa Monica - São Carlos/SP
.
-
2Dorm.1Banho1Garagem54m²A. Útil