
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
2 imóveis em Vila Celina para locação
Refinar Pesquisa
Apartamento mobiliado em ótimo condomínio com boa localização
Vila Celina - São Carlos/SP
Anúncio: Locação de Apartamento Padrão - Vila Celina, São Carlos/SP Você está em busca de um novo lar? Temos a oportunidade perfeita para você! Características do Apartamento: - Localização: Vila Celina, um dos bairros mais tranquilos e valorizados de São Carlos/SP, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. - Dormitórios: 2 confortáveis dormitórios, ideais para famílias ou para quem busca um espaço extra para home office. - Garagem: 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo. - Área Total: 74,00 m², oferecendo um espaço amplo e bem distribuído para o seu dia a dia. - Área Útil: Perfeito para aproveitar ao máximo cada ambiente do seu novo lar. Diferenciais: - Apartamento com iluminação natural e ventilação, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. - Próximo a diversas opções de comércio, como supermercados, farmácias e restaurantes. - Região tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e conforto. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de São Carlos! Entre em contato para agendar uma visita e conheça seu novo lar. Para mais informações, ligue ou envie uma mensagem. Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o apartamento dos seus sonhos!
-
2Dorm.1Banho1Garagem74m²A. Total
Apartamento com 1 dormitório na Vila Celina próximo ao Hospital Universitário da UFSCar em São Carlos
Vila Celina - São Carlos/SP
Esta é sua grande chance de morar em um Apartamento com ótima localização na Vila Celina em São Carlos. 1 Área de serviço 1 Banheiro 1 Cozinha 1 Dormitório Acabamento em piso frio, teto em laje e azulejo até o teto no banheiro e cozinha. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
-
1Dorm.1Banho30m²A. Útil